domingo, 3 de abril de 2011

Fashion Pictures para se inspirar

Eu estava no meu tumblr, mas pensando sobre o que postar aqui, então vi umas fotos muito foofas e super fashion, então montei um post com Imagens para você se inpirar



Eu sinceramente amo me inspirar em fotos para me vestir, separei algumas que tem o estilo que está  se usando! Estampas - que estão em todos os lugares, saias - com a cintura alta ou não comprida ou curta, lenços lisos ou estampados, vintage - faz parte do look, anéis - completam, headbands - ar mais , sapatos e muito mais.

Destaque: Casaquinho xadrez
 
Destaque: Saia cintura alta estampada
Destaque: Shorts jeans cintura alta
Destaque: Anéis de diferentes formas
Destaque: Touca caida e saia cintura alta lisa

Destaque: Lenço estampado
Destaque: Colar Mickey
Destaque: Headband de Corrente
 
Destaque: Calça rasgada e Lenço estampado preto

Gostaram das fotos? Espero que isso tenha inspirado você para criar um look lindo!

Taatah 
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário