O que REALMENTE é moda?
Ah, que existem varias formas e manerias imagináveis de se responder isso eu tenho certeza, mas alguem aqui sabe me dizer a verdadeira?
Pensando bem, moda é como um estilo a parte! Cada um tem sua maneira e seu gosto de vestir e ousar. Moda, não passa de uma tendencia simples e que toma potencia a gosto de uma grande maioria de uma só vez, assim se tornando conhecida e desejada por uma grande parte dos sonhadores, assim tomando maior preço e lucro encima dos compradores. ~ Nós*
Eu simplismente não posso dizer que nunca vi uma blusa bonita na vitrine - e que me imaginei nela-, que nunca me iludi por alguma modinha- só porque a maioria dos meus conhecidos estavam usando-, que nunca achei engraçado o modo de pensar e sentir de cada um e de cada estilo seja qual for- até mesmo do meu as vezes-.
A questão é que todos nós temos estilos, jeitos, gostos, sentimentos, teses, histórias, caras e bocas umas diferentes das outras. Tudo isso interfere no estilo e personalidade de cada um, e nós como seres humanos temos que aceitar que moda é apenas um ponto de vista, que já faz parte de você, assim como religião, time de futebol, um tipo de doce ou salgado que você acha o melhor- e o seu colega já não-, a cor mais bonita na sua opinião...
Na minha opinião moda não existe.
SIM, NÃO EXISTE. Quando criamos posses sobre nós mesmos é ai que começamos a inventar nosso próprio estilo e nossa própria moda, guiada sempre pelo nosso bom gosto. Só que, a questão é que nem sempre todos tem o mesmo gosto, então cria-se muitas vezes uma diferença de gostos que, ao serem contrariadas e diversificadas criam uma grande e conturbada polêmica, as vezes boa ou as vezes ruim.
Todos nós seres humanos temos que respeitar o estilo e jeito de cada um, mesmo sendo qual for, gótico, romantico, colorido, meio esporte, sério, engraçado...
Bom, respeitar não significa não debater e questionar sobre eles. Afinal, assim que todos nós começamos a nos debater evoluimos sempre mais e melhor.
Então, não se esqueçam, sempre é bom questionar, debater, conversar, mas nunca deixar alguem se sentindo excluido, triste ou ofendido, afinal pode acontecer brigas bem desconfórtaveil e pouco construtivas para todos incluidos nela.
Eu ainda estou a caminho de encontrar realmente qual é a minha moda, meu estilo, meu jeito, minha personalidade atravéz das roupas e minhas "próprias tendencias."
Mas e vocês? Já criaram o estilo próprio de cada um? Já estão buscando estar sempre na sua moda?!
Beijos e espero que tenham gostado!
' Vivienne


Nenhum comentário:
Postar um comentário